ARTAMA METALMECÂNICA LTDA

Rua Jorge Czerniewicz, 1020
, Jaraguá do Sul , SC | CEP: 89255000

Descrição

A Artama atua no segmento de movimentação, armazenagem e ergonomia.
Fabricamos Carros Hidráulicos, empilhadeiras manuais, elevadores de carga e passageiros, plataformas niveladoras de docas embutidas e avançadas, mesas elevatórias ergonômicas, Equipamento especiais feitos de acordo com a necessidade do cliente.

A empresa iniciou suas atividades em 1966 e hoje conta com um parque fabril de 3.400m², em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

A Artama tem apresentado soluções em ergonomia e movimentação de materiais para empresas de todo o Brasil, focada na produção de carros hidráulicos, empilhadeiras, mesas elevadoras e ergonômicas, plataformas niveladoras de docas e elevadores de carga, além de equipamentos especiais, projetados de acordo com a necessidade do cliente.

A qualidade e a robustez dos produtos da Artama são inquestionáveis, assim como a confiança depositada nos parceiros e colaboradores da empresa. Manter a tradição e garantir a segurança dos equipamentos, são compromissos da Artama, que respeita as normas exigidas.

A empresa também pratica a responsabilidade socioambiental. Com ética e ações sustentáveis, entre elas tratamento de efluentes e controle de poluentes , colabora com o desenvolvimento econômico local e garante melhor qualidade de vida para seus funcionários e para a sociedade. Com isso, maximiza os benefícios das suas operações e melhora seu posicionamento estratégico e competitivo.

Pensando assim, a Artama avança na busca contínua do aperfeiçoamento profissional e da inovação tecnológica. Com equipe própria para o desenvolvimento dos projetos investe em equipamentos customizados e exclusivos, que aliam qualidade, segurança e custo‐benefício, focando constantemente na satisfação dos seus clientes.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Indústria

Porte: 20 a 49 funcionários


Categorias:
  • Ferramentas, acessórios para máquinas-ferramenta e ferramentas manuais
  • Máquinas e equipamentos industriais
  • Serviços (industriais)

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$