FabricaCI

Av. Das Lagoas N° 999
- Box Ii - , Rio de Janeiro , RJ | CEP: 22465755

Descrição

Fabricamos placas de circuito impresso pelo processo serigráfico para diversas finalidades e segmentos do mercado, somamos a expertise de décadas às mais recentes inovações tecnológicas para dar ao seu projeto a credibilidade que seu cliente final necessita, verifique a sessão de capabilidade e conheça nossos parâmetros técnicos ou fale conosco para solicitar um orçamento.

A fabricaCI nasceu com o objetivo de ser uma alternativa de fornecimento às empresas que demandem placas de circuito impresso profissionais com atendimento personalizado, qualidade compatível com o mercado e prazos rápidos.

Herdou suas competências da empresa Printplak, fundada a mais de 20 anos com o foco sempre voltado para a fabricação de circuitos impressos, sendo a mesma adquirida em agosto/2008.

Em sua carteira de clientes, atende a empresas de telecomunicações, equipamentos hospitalares, iluminação, automação residencial, etc. Busca constante aprimoramento de processos visando colocar o seu projeto na vanguarda da tecnologia.



Ramo de atividade: Indústria

Porte: 20 a 49 funcionários


Categorias:
  • Serviços (industriais)
  • Componentes e consumíveis

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$