Westaflex Tubos Flexíveis Ltda

Rod Do Xisto 6333
- Br 476 Km 41 - , Contenda , PR | CEP: 83730000

Descrição

Apresentação Quem Somos?Quem Somos?

A WdB iniciou suas atividades há mais de 30 anos, utilizando máquinas e tecnologia alemã. Inicialmente produzia tubos flexíveis, cujas finalidades são de conduzir o ar nas diferentes partes do motor de um veículo, assim como a ventilação de cabines. Nesta fase inicial, o mercado consumidor era formado pelas montadoras de veículos Mercedes Benz e Volkswagen. De 1972 até hoje foi percorrido um longo caminho.

As condições climáticas do Brasil e a necessidade de uma maior resistência das peças, ocasionaram atualizações constantes e aprimoramento na qualidade do produto. O trabalho da WdB não poderia ser uma cópia do que existia lá fora, e para isto foi necessária a busca de novas tecnologias e aperfeiçoamento daquela já existente.

Este progresso possibilitou a expansão do mercado, e consequentemente o número de clientes. Hoje, com experiência adquirida em todo território nacional, a WdB é reconhecida pela maioria das montadoras do setor automobilístico e a abertura de mercados externo comprovou sua capacidade.



Ramo de atividade: Indústria

Porte: 100 a 500 funcionários


Categorias:
  • Ferramentas, acessórios para máquinas-ferramenta e ferramentas manuais
  • Máquinas e equipamentos industriais

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$