CFP - Centro de Formação Profissional

Avenida Duque De Caxias, 277, 277
Centro, Araraquara , SP | CEP: 14801120

Descrição

Quem Somos

O CFP - Centro de Formação Profissional foi fundado com o objetivo de oferecer aos profissionais voltados à área de inspeção de Ensaios Não Destrutivos, Soldagem, Controle Dimensional de Caldeiraria e Mecânica, cursos para treinamento técnico para qualificação junto ao Sistema de Qualificação e Certificação – SNQC.

Oferece também, cursos para aperfeiçoamento profissional visando atender as necessidades do mercado quanto à formação de mão de obra qualificada para os diversos setores da indústria metal mecânica.

Os cursos para aperfeiçoamento profissional, tais como: Metrologia, Leitura e Interpretação de Desenho Técnico, NR-13, NR-10, e cursos de formação profissional tais como: Eletricista Predial, Caldeireiro, Soldador, Operador de Caldeira, etc., desenvolvidos pelos técnicos e profissionais da área de engenharia do CFP, estes cursos contém assuntos divididos em aulas teóricas e práticas de laboratório com apostilas criadas e padronizadas pela nossa equipe técnica.

Nossos instrutores são profissionais altamente gabaritados e qualificados, cujo know how adquirido nos vários anos na indústria mecânica, estimula o interesse dos nossos alunos e permite-nos oferecer os melhores cursos na área de Aperfeiçoamento Profissional e de Qualificação no Sistema Nacional de Qualificação e Certificação – SNQC.

O CFP - Centro de Formação Profissional é hoje formalmente reconhecido como Escola Técnica Profª Maria Efigênia Soares Antunes, localizada na cidade de Araraquara, esta mudança tem como objetivo oferecer aos profissionais da área industrial e alunos egressos do ensino médio, cursos na modalidade ENSINO TÉCNICO.

No inicio de 2013, passamos a oferecer cursos técnicos de nível médio em nossas unidades e polos presenciais.

TÉCNICO NÍVEL MÉDIO EM QUALIDADE 900 Hrs
TÉCNICO NÍVEL MÉDIO EM SOLDAGEM 1200 Hrs

Estando atento às necessidades do mercado, procuramos fornecer aos nossos alunos, todos os conceitos inerentes às aulas teóricas e práticas, através de técnica e didáticas de ensino, baseadas nas normas aplicáveis ao processo de qualificação e atendendo a portaria e Deliberação CEE 105/2011 para cursos técnicos de nível médio.

Missão: Fornecer treinamentos técnicos modulares, ministrados através de técnicas pedagógicas específicas, buscando ampliar o conhecimento educacional dos nossos clientes e fortalecer a oferta de suas potencialidades profissionais no mercado de trabalho.

Visão: Procurar atender as necessidades relativas à qualificação da mão de obra no mercado em referência, a fim de que, nossos profissionais e nossos clientes, possam, através de técnicas inovadoras, serem estimulados a atingir suas metas pessoais e profissionais.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Serviços

Porte: 10 a 19 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Ensino, Treinamento, Eventos


Categorias:
  • Educação
  • Serviços (industriais) → de soldagem

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$