Allchem Química Indústria E Comércio Ltda

Rua Engenheiro Metalúrgico Carlos Firmo Schmidt Rover, 5160
- Zona Portuária - Distrito Industrial., Rio Grande , RS | CEP: 96204-000

Descrição

A Allchem industrializa produtos para os segmentos de ferragem, tintas, material de construção, limpeza, automotivo e industrial.

A filosofia de trabalho da empresa está baseada na satisfação plena de toda a cadeia de negócios, ou seja, fornecedores, colaboradores, clientes e usuários envolvidos na elaboração e utilização de produtos de elevado padrão de qualidade, segurança e ótima relação custo x benefício.

A preocupação constante em oferecer produtos diferenciados, que possibilitem ao usuário a melhor solução para seus problemas, com praticidade, economia e segurança faz com que a Allchem mantenha constantes esforços e investimentos em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos.

O comprometimento da empresa com a melhoria contínua, a busca de novas oportunidades e a eficácia em atendimento, vem se caracterizando como sua marca registrada, em âmbito nacional e internacional. Oferecer, portanto, o melhor custo x benefício e atendimento pleno tem sido nosso objetivo maior, a mais de 30 anos, atendendo 7 mil clientes em todo o Brasil.



Ramo de atividade: Indústria

Porte: 50 a 99 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Química


Categorias:
  • Materiais → Químicos → Colas e adesivos
  • Materiais → Químicos → Fluidos de corte, refrigerantes e lubrificantes

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$