Liess Maquinas e Equipamentos Ltda.

Rua Liberdade, 951
Igara, Canoas , RS | CEP: 92020-240

Descrição

No segmento de cervejarias, a Liess oferece salas de brassagem, adegas FM e fermento, salas de filtração completas, sistemas de desaeração e blendagem de cerveja, compondo o bloco completo do processo de produção. Tecnologia de ponta e uma exclusiva estrutura de inteligência em engenharia garantem a máxima qualidade e funcionalidade dos produtos.

Nos processos de fabricação de refrigerantes e tratamento de açúcar, a Liess aplica recursos tecnológicos próprios. As xaroparias são desenvolvidas especialmente para o açúcar utilizado na indústria brasileira, o que garante qualidade, rendimento e custos operacionais incomparáveis.

O aço inoxidável é um material extremamente versátil e resistente. A Liess domina essa tecnologia e os processos voltados para seu uso, o que possibilita o desenvolvimento de projetos com as mesmas características de qualidade em segmentos como o de tanques e silos graneleiros para o transporte rodoviário, onde a empresa tem atuação destacada.

Aplicando regionalmente tecnologias reconhecidas no mundo todo, a Liess garante soluções centradas nas necessidades específicas de cada cliente. Estuda individualmente cada caso e suas particularidades, dispondo de estrutura própria de engenharia, produção, montagem e pós-venda, alcançando excelência na execução de cada projeto.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Indústria

Porte: 100 a 500 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Metalurgia


Categorias:
  • Máquinas e equipamentos industriais → máquinas e equipamentos por aplicações específicas → para indústia alimentícia

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$