FEY

RODV. BR 470 - KM 73,63, 3620
Estradinha, INDAIAL , SC | CEP: 89130-000

Descrição

A FEY é uma das maiores fabricantes de fixadores do Brasil. Isso tem sido possível graças a uma grande variedade de produção de fixadores em geral, que abastece os mercados automotivo, agrícola, tratores, motocicletas, etc. A empresa produz porcas de aço desde 1966, grampos e pinos desde 1996 e desde 1998 parafusos sextavados. Com foco no mercado automotivo, a FEY obteve em 2008 a certificação ISO TS 16949. A empresa está localizada em Indaial, Santa Catarina, na região sul do Brasil. As exportações são destinadas principalmente para os países da América Latina.

Com uma área construída de 47.000m² e capacidade para produzir 2.500 toneladas por mês, FEY está constantemente fazendo investimentos em tecnologia - máquinas, equipamentos e processos - que garantem mais e mais, a qualidade já atestada de seus produtos.

Na FEY, o respeito às pessoas é encarado com seriedade. Além de se destacar por proporcionar uma ampla gama de benefícios, como Participação nos Resultados, plano de saúde, plano de previdência complementar, transporte gratuito, atendimento médico e ambulatorial, ginásio de esportes, estimula também a participação dos colaboradores em um programa chamado Grupos de Melhoria de Qualidade e Produtividade (GMQP), nos quais ideias e sugestões para resolução de problemas são discutidas e trabalhadas. Tudo baseado na filosofia Lean Manufacturing.

Respeitando a parceria entre a empresa, clientes, funcionários e fornecedores, a FEY continua acumulando vitórias ao longo dos anos e assim, mantendo sua imagem de empresa sólida no mercado de fixadores.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Indústria

Porte: Mais de 500 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Metalurgia


Categorias:
  • Componentes e consumíveis → Componentes mecânicos → fixadores fusos roscas
  • Componentes e consumíveis → Componentes mecânicos → carcaças

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$