Vetor CNC

Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 2050, 2050
Vila Lalau , Jaraguá do Sul , SC | CEP: 89256-900

Descrição

A Vetor CNC está atuando há mais de 12 anos no mercado de máquinas CNC, contando hoje com uma infra- estrutura de 2 parques fabris, uma central de equipe técnica e comercial na cidade de Jaraguá do Sul - SC e agora abrindo ainda mais um posto avançado em Diadema - SP, a Vetor CNC se tornou com passar do tempo referência em máquinas CNC, além de ser a maior empresa do Brasil especializada na produção e comercialização dessas máquinas.
Atuando em vários segmentos, como comunicação visual, decoração, modelação 3D, Vacuum forming, setor moveleiro, naval, automobilístico, metalmecânico, dentre muitos outros, a Vetor CNC possui um amplo portfólio de máquinas produzidas totalmente em território nacional. Com mais de 20 modelos de máquinas de linha, desde fresadora pequenas até portais de grandes formatos, máquinas de oxicorte e plasmacorte e máquinas laser, a empresa ainda se compromete em atender ao segmento de máquinas CNC especiais, quando as máquinas do portfólio não são capazes de atender à aplicação especifica.
A Vetor CNC busca atingir todas as empresas do seu mercado de atuação, desde pequenas ate grandes empresas, além de atuar em instituições de ensino tidas como referência nacional internacionalmente, pois acredita e aposta na formação profissional da próxima geração de trabalhadores, a qual desenvolverá ainda mais todo o potencial de crescimento do país. Dentre as centenas de máquinas que a Vetor CNC possui hoje instaladas e operando no mercado, temos máquinas na UFMG em Belo Horizonte - MG, UFRJ no Rio de Janeiro - RJ, nos Campus de São Bento do Sul - SC da UDESC e da UNIVILLE, na UTFPR em Curitiba - PR, 13 máquinas distribuída em 13 unidades do SENAI do estado de São Paulo e ainda uma máquina na AACD em São Paulo - SP. Com todo o domínio e know-how adquirido sobre máquinas CNC.
Com o passar do tempo, a Vetor CNC se sente segura em garantir um atendimento com qualidade e confiabilidade absoluta, amparada por uma equipe de profissionais qualificados, visando sempre atingir o objetivo de instalação total de seus clientes.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Indústria

Porte: 20 a 49 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Máquinas e Equipamentos


Categorias:
  • Máquinas e equipamentos industriais → para usinagem → torno
  • Máquinas e equipamentos industriais → para usinagem → centro de usinagem

Contato

0 750 caracteres restantes

Dicas para a correta manutenção e manuseio do fluido de usinagem


Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$