CENIC - Laboratório de Ensaios Especiais

R. Oswaldo Denari, 165
Jd. Munique, São Carlos , SP | CEP: 13568600

Descrição

O Laboratório CENIC, localizado em São Carlos, região central do Estado de São Paulo, foi criado em 2007 por uma equipe de engenheiros com mais de dez anos de experiência em ensaios mecânicos estáticos e de fadiga.
Conta com máquinas de fadiga servo-hidráulicas, máquina universal de ensaios, equipamento de ensaio de torção, equipamento de ensaio de fretting corrosion.  Possui Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma ABNT NBR ISO/IEC 17025. O Laboratório CENIC é acreditado pelo INMETRO sob o número CRL 0454 (visite nosso site para a visualização do escopo).
O Laboratório CENIC realiza ensaios mecânicos (estáticos e de fadiga) através de normas técnicas nacionais e internacionais e procedimentos técnicos sob demanda. Além de ensaios em corpos-de-prova normalizados, o Laboratório CENIC possui estrutura para confecção de dispositivos que viabilizam a realização de ensaios mecânicos em componentes individuais  e sistemas multi-componentes e produtos acabados.
A infraestrutura e a equipe técnica especializada do Laboratório CENIC possibilita sua atuação em diversos setores industriais. Entre em contato e tire suas dúvidas.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Serviços

Porte: 10 a 19 funcionários


Categorias:

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$