HGS Máquinas

Rua Carlos de Carvalho, 1691
Uvaranas, Ponta Grossa , PR | CEP: 84032-090

Descrição

Somos fabricantes de maquinas e equipamentos para movimentação e elevação de cargas. Projetamos sob medida para melhor atender a necessidade de sua empresa. Consulte nos.

RAMPA NIVELADORA MÓVEL
Solução robusta para otimizar operações de carga e descarga. A Rampa Niveladora Móvel é rebocável, tem ajuste de altura, e suporta cargas de mais de 6 toneladas

RAMPA FIXA
Solução comumente utilizada para ligar um piso à outro, substituindo a necessidade de realizar obras, e da consequente interdição durante a sua execução, além de criar infraestrutura em imóveis onde não é permitido criar uma rampa de concreto. Esse equipamento é fabricado sob medida.

CAÇAMBA ESTACIONÁRIA
Solução para o armazenamento e transferência de resíduos ou materiais sólidos ou à granel. Possui orelhas de pega para empilhadeira, além de abertura do fundo, com retenção por trava mecânica, que pode ser acionada diretamente do veículo.

CARRETA INDUSTRIAL
Solução para transportes eficientes em ambientes industriais, facilitando a movimentação segura de cargas pesadas com rebocadores.

CARRO CAÇAMBA PARA EMPILHADEIRA
Solução para a elevação e transferência de material líquido ou à granel. Possui modelos padronizados, com basculamento da caçamba por gravidade, com retenção por trava mecânica. Pode conter tela e registro de esferas para separação de matéria líquida da sólida, além de tampa.

CARRO PANTOGRÁFICO
Solução para elevação e descensão de cargas. Possui modelos padronizados, de tabela, como também pode ser fabricado sob medida. Pode conter contentores, roletes ou esferas transferidoras.

DOCA MÓVEL
Solução eficaz para (des)carregar caminhões e contêineres via paleteiras. Capacidade de até 2 ton, ajuste de altura eletrohidráulico.

PLATAFORMA PANTOGRÁFICA
A Plataforma Pantográfica sob medida oferece elevação segura e eficiente, ideal para manuseio otimizado de materiais em diversos setores.

RAMPA DE PISO PARA CONTÊINER
Solução para facilitar o acesso de forma eficiente e segura a contêineres no chão, agilizando a (des)ova de materiais.



Ramo de atividade: Indústria

Porte: 20 a 49 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Máquinas e Equipamentos


Categorias:
  • Máquinas e equipamentos industriais → equipamentos diversos → rampas niveladoras

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$