Wess Máquinas Ltda

Rua Tietê, 1554
Vila Vivaldi, São Bernardo do Campo , SP | CEP: 09616-080

Descrição

A Wess Máquinas iniciou suas atividades em São Bernardo do Campo- SP na comercialização de máquinas operatrizes da marca Wess, oferecendo uma completa linha de máquinas, pecas e serviços de qualidade. Desenvolvemos grandes parcerias nacionais e internacionais, o que destaca nossos produtos hoje como um dos melhores no setor industrial.

Hoje a Wess Máquinas é uma empresa de ponta, muito bem preparada e com um grande destaque no cenário nacional, oferecemos a nossos clientes uma grande estrutura, máquinas com um altíssimo nível de qualidade e tecnologia, excelência no atendimento, além de serviços de ponta com a divisão Wess Tec*Center, programa criado para oferecer serviços técnicos como Assistência Técnica, Entrega Técnica, peças de reposição, Cursos de Operação e Manutenção, consultoria personalizada ao cliente e programa de estudo de tempos de usinagem.

Nossa empresa investe exaustivamente em tecnologia para oferecer maior qualidade e excelência em busca de seus resultados. Direcionamos nossos esforços sempre em busca de novas soluções em inovações, buscando aperfeiçoar novas tecnologias e alcançar a máxima qualidade em nossos produtos.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Comércio

Porte: 100 a 500 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Máquinas e Equipamentos


Categorias:
  • Máquinas e equipamentos industriais → para usinagem
  • Máquinas e equipamentos industriais → para usinagem → fresadora
  • Máquinas e equipamentos industriais
  • Máquinas e equipamentos industriais → para usinagem → centro de usinagem
  • Máquinas e equipamentos industriais → para usinagem → torno

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$