VRESS - Consultoria em Gestão Empresarial

Rua: Maranhão, 181
- Centro - Bucarein, Joinville , SC | CEP: 89202280

Descrição

A Vress Consultoria em Gestão Empresarial é uma empresa que atua nas áreas de consultoria, auditoria, capacitação, pesquisas, aquisições/fusões e sucessões. Ela nasceu da experiência profissional do consultor proprietário, já por ter atendido muitas outras empresas, e se formalizou no ano 2005 no intuito de prestar serviços para o Governo Federal através da SOCIESC (Sociedade Educacional de Santa Catarina), em parceria do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas), Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comercio Exterior e também da APEX (Agencia Nacional de Exportação). Em mais de 10 anos de experiência à Vress Consultoria já atendeu mais de 250 empresas em varias áreas, nos setores da Indústria, Serviços e Comercio, nos diferentes portes e segmentos.

Temos como principio atender e achar as necessidades de nossos clientes apresentando sempre as melhores soluções viáveis com foco na resolução de problemas, trabalhando em conjunto com os gestores na implantação das ações que gerem indicadores de resultados para as organizações. Não somos uma consultoria que somente apresenta os problemas, mais sim, uma consultoria fundamentada na forte capacidade analítica, atuado sempre no processo decisório a concretização da ação, os resultados de nossos projetos são as decisões tomadas e ações implantadas.

Nossos objetivos são:
Dedicação exclusiva ao projeto;
Comprometimento da qualidade dos serviços prestados;
Estimular o crescimento e desenvolvimento das empresas;
Desenvolver parcerias e relacionamento de longo prazo.

ÁREAS DE ATUAÇÃO
Gestão Organizacional: Diagnóstico Empresarial, Reestruturação Administrativa, Planejamento Estratégico, Plano de Negócio ( Business Plan ), Balance Scorecard – BSC.

Gestão Financeira: Diagnostico Econômico/Financeiro, Reestruturação Financeira, Analise de Viabilidade, Políticas de Alavancagem Financeira, Implantação de indicadores Financeiros, Gestão de Fluxo de Caixa Normal e Projetado, Ciclo Financeiro, Gestão Orçamentária, Captação de Recursos, Levantamento Patrimonial.
Gestão de custos: Levantamento dos processos, Identificação custos fixos / variáveis, Sistema de custeamento, Formação de preço de venda.

Gestão da Qualidade: Definição de Indicadores, Gerenciamentos de Rotinas, Implantação de Ferramentas de Qualidade, Gestão e avaliação de Fornecedores, Avaliação de desempenho Operacional.

Gestão de Recursos Humanos: Avaliação do Clima Organizacional, Avaliação de Desempenho/Competência, Políticas de Cargos e Salários, Descrição de Funções, Gestão por Desempenho, Avaliação 360 graus.

Gestão de Produção: Gestão de Planejamento e Controle da Produção, Gestão de Materiais, Gestão de Processos, Metodologias e Ferramentas, Gestão da Manutenção, Automatização Tecnológica.

Gestão Comercial: Reestruturação Comercial, Abertura de Mercado, Zoneamento de Mercado, Planejamento para Aumento de faturamento, Definição de Política Comercial.

Tecnologia da Informação: Analise da eficiência de Sistemas de Informação, Analise de aquisição de Software, Implantação de Sistemas.

AUDITORIA: Análise dos documentos, Controles internos, Rastreabilidade, Determinação de normas e procedimentos, Relatório final comentado

LOGÍSTICA – IMPORTAÇÃO: Compras – rec. Materiais, Controles estoque – PCP, Avaliação de fornecedores, Transportes, Processo importação, Ex tarifários – isenções – draw back

TERCEIRIZAÇÕES: Avaliação de core business, Identificação de oportunidades
        
Contate a Vress, e comprove que podemos fazer grande diferença nos rumos de sua empresa.

www.vressconsultoria.com.br

Daniel Vress
Consultor em Gestão Empresarial 
Registrado no CRA/SC nº. 15217
Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comercio Exterior
Redeagentes e Banco Nacional de Consultores

 



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Consultoria

Porte: 1 a 9 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Projetos e consultoria


Categorias:
  • Diversos → GestãoAdministrativo
  • Diversos → Comercial Marketing Propaganda

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$