SFW Sistemas Térmicos

Rua Alarico Ribeiro - de 1580/1581 a 2348/2349, 2015
Medianeira , Cachoeira do Sul , RS | CEP: 96503-306

Descrição

Nosso foco é desenvolver equipamentos para sistemas térmicos e geração de calor com
qualidade premium que atendam demandas dos setores agroindustrial e industrial.
A SFW Sistemas Térmicos é uma empresa especializada na fabricação e comercialização de equipamentos e acessórios periféricos para sistemas de geração de calor e vasos sob pressão.

Atuando no mercado desde o ano de 2000, a SFW oferece soluções projetadas para atender de forma plena os setores agroindustrial e industrial buscando de forma contínua a aplicação de inovações tecnológicas em seu processo produtivo, administrativo e gerencial.

Para o setor industrial, a empresa fabrica equipamentos diferenciados para a queima de combustiveis alternativos, captadores de particulados emitidos por processos de queima de biomassas, economizadores de calor, válvulas de segurança premium, condensadores, intercambiadores de calor e uma variedade de produtos projetados mediante demandas específicas.

Para o setor agroindustrial, a SFW fornece fornalhas de geração de calor para biomassas e combustíveis fósseis, geradores de calor de placas para secagem de grãos com ar limpo, filtros captadores tipo multiciclone, sistemas de alimentação automatizada de fornalhas para lenha e resíduos e projetos customizados de acordo com a necessidade do cliente.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Indústria

Porte: 1 a 9 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Metalurgia


Categorias:
  • Máquinas e equipamentos industriais → máquinas e equipamentos por aplicações específicas → para indústria agrícola
  • Máquinas e equipamentos industriais → equipamentos diversos → fornos

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$