CIM

Rua Candido Mota, 476
- Casa 2 - Jardim Penha, São Paulo , SP | CEP: 03759000

Descrição

Apresentação
A CIM - Costa Comercio de Máquinas, Instrumentação e Manutenção é uma empresa que a mais de 10 anos comercializa maquinas e equipamentos industriais e de laboratório.
Atuamos também na prestação de serviços de manutenção em máquinas e equipamentos nas areas de elétrica, mecanica, hidraulica e pneumatica.
Procurando uma empresa que forneça equipamentos e serviços de qualidade?
A CIM - Costa Comércio de Máquinas, Instrumentação e Manutenção é a solução!
Quem Somos
A CIM - Costa Comércio de Máquinas, Instrumentação e Manutenção tem o equipamento que você precisa.
Trabalhos com equipamentos totalmente fabricados ou adaptados ao seu processo, equipamentos novos ou usados sob encomenda, como: Misturadores Sigma, Ribbon Blenders, Duplo Cone, Misturador em V, Y e  Lacrador Pneumático de Garrafas.
A CIM também presta serviços de manutenção elétrica, hidráulica, pneumática e mecânica em maquinas e equipamentos industriais e de laboratório, oferecendo todos os recursos para execução dos serviços, mão de obra especializada, matérias e peças de reposição, transporte de maquinas e equipamentos.
Qualidade
Capacitação constante, comprometimento, gestão e relacionamento de parceria com fornecedores e clientes são os pontos fortes para a CIM - Costa Comércio de Máquinas, Instrumentação e Manutenção continuar assegurando a qualidade de seus produtos e serviços.
Fornecer produtos e serviços com qualidade e rapidez, resultando em satisfação de nossos clientes, comprometimento de nossos colaboradores e parcerias solidas com nossos fornecedores, essa é a CIM - Costa Comércio de Máquinas, Instrumentação e Manutenção.
Missão
“Oferecer os melhores produtos e serviços baseados em soluções criativas e funcionais, superando as expectativas de nossos clientes”



Ramo de atividade: Serviços

Porte: 10 a 19 funcionários


Categorias:

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$