MAPData Tecnologia e Informática.

Avenida Geraldo Gobbo, 278
Boa Vista, Americana , SP | CEP: 13477410

Descrição

MAPData Tecnologia
Soluções CAE, CAD, CAM e EDM/PDM.

Fundada em julho de 1991 em Americana – SP para atuar no mercado de softwares para projetos e manufatura (CAD, CAE e CAM) e gerenciamento de documentação, produtos e processos (EDM, PDM e PLM), tornou-se, em pouco tempo, uma das mais importantes empresas do setor. Com unidades nas cidades de Americana, Rio de Janeiro, São José dos Campos e Ribeirão Preto, atende empresas dos mais diversos setores e portes.
A empresa é hoje reconhecida por sua competência técnica, qualidade de atendimento, valores éticos e comprometimento com os resultados de seus clientes. Mantendo parcerias sólidas e duradouras com destacadas empresas do mercado internacional, a MAPData oferece a seus clientes um conjunto de soluções que, aliadas a serviços, treinamentos e suporte de alto nível, lhes garante qualidade e competitividade.

PRINCIPAIS PARCEIROS

Autodesk
Reconhecida empresa desenvolvedora de tecnologias 2D e 3D, tem um portfólio com centenas de soluções para os segmentos de manufatura, arquitetura e construção e mídia e entretenimento, com destaque para os produtos das famílias AutoCAD, Inventor, Revit e 3ds Max. Com grandes investimentos também na área de gerenciamento de documentação e PLM, vem revolucionando o mercado com as soluções Autodesk Vault e Autodesk PLM 360. A MAPData é um dos principais parceiros da Autodesk na América Latina, reconhecida com inúmeros prêmios por sua competência técnica e comercial. É também um ATC (Authorized Training Center), ACC (Authorized Certification Center), membro da rede de desenvolvedores Autodesk (ADN) e certificada para serviços de consultoria (Consulting Specialization).

Radan
A Radan, uma empresa do grupo Vero, é líder mundial no desenvolvimento de soluções para projetos e fabricação de componentes a partir de chapas metálicas (sheet metal). Suas soluções CAM para puncionadeiras e máquinas de corte de perfis (laser, oxicorte, plasma, etc) atendem todos os fabricantes do mercado. Destacam-se também suas soluções para dobradeiras CNC, Nesting (aproveitamento de chapas), orçamentos e integração com sistemas ERP. A MAPData é distribuidora exclusiva dos produtos Radan no Brasil.

Microsoft
A MAPData é parte da rede de parceiros Microsoft no Brasil e autorizada a fornecer seus produtos em todo território nacional.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Comércio

Porte: 50 a 99 funcionários


Categorias:
  • Diversos

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$