Almathi

Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 1094
- Sala - Nações, Timbó , SC | CEP: 89120-000

Descrição

A ALMATHI COMERCIAL LTDA está a 17 anos no mercado vendendo soluções para a melhoria de processos na sua empresa.
Efetuamos manutenção nos trocadores de calor, realizamos a troca das gaxetas, limpeza das placas e reformas em geral.

A Almathi pode realizar o serviço na empresa do cliente ou o mesmo pode encaminhar o seu equipamento para realizarmos a manutenção em nossa empresa. Possuímos em nosso estoque, para pronta entrega, peças de reposição dos produtos. Estamos a sua disposição, realizando orçamentos com cálculos térmicos gratuitamente.

Os trocadores de calor são usados para o resfriamento de óleos hidráulicos e outros fluidos industriais, que ajudam a aumentar o desempenho dos equipamentos, minimizar o desgaste das peças sobressalentes e aumentar a segurança.

Também desenvolvemos uma solução de separação inovadora para limpeza dos gases da caixa dos motores a diesel marítimos e de caminhões, que atende à legislação ambiental, cada vez mais exigente.

TUBOS INDUSTRIAIS: A ENGETUBOS INDUSTRIAL é uma empresa especializada na fabricação de tubos industriais. O principal objetivo é trabalhar em conjunto com o cliente oferecendo corte no comprimento desejado, dobras especiais e possibilidade de entregar a peça pronta, em resumo soluções engenheiradas.
AÇO CARBONO: Bobinas, Chapas Finas a Frio, a Quente, Galvanizadas, Xadrez. Dispomos nas qualidades: ASTM-A-36, SAE 1006/1020/1045, COSARCOR 400/500, COSAR 50/60, ASTM A 131GA, 516 G60/516 G70, A572 T 150 entre outras.

Barra Chata, Cantoneira e Redondo: A CIAFAL produz várias bitolas de laminados não planos a partir da transformação de tarugos de aço em barras, pelo processo de laminação a quente. Os produtos são fornecidos em fardos de Usina com uma tonelada cada.



Ramo de atividade: Distribuição

Porte: 10 a 19 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Mecânica, Manutenção, Instalação


Categorias:
  • Máquinas e equipamentos industriais → máquinas e equipamentos por aplicações específicas
  • Máquinas e equipamentos industriais → equipamentos diversos

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$