Trainee da GE para engenheiros está com inscrições abertas

Inscrições para trainee em engenharia da GE estão abertas

A possibilidade de desenvolver sua carreira em uma das primeiras multinacionais a se instalar no Brasil e considerada uma das dez marcas mais valiosas do mundo está bem próxima. Até dia 15 de março, estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2013 da GE, companhia que desenvolve soluções de alta tecnologia para infraestrutura. 

Um dos programas englobados no Trainee da GE é exclusivo para engenheiros. O Edison Engineering Development Program (EEDP) tem uma duração de dois a três anos e acontece na GE Power Conversion, em Belo Horizonte (MG). Ele é um programa intensivo voltado para jovens engenheiros apaixonados por tecnologia. O EEDP foi criado para formar futuros líderes com grande capacidade de solução para problemas técnicos nas áreas de desenvolvimento, sistemas, qualidade, aplicação, ente outras. 
 
Pré-requisitos
Para esta edição do Programa de Trainee, a GE busca profissionais graduados entre julho de 2011 e julho de 2013. Os candidadtos do EEDP devem ser formados em engenharia elétrica, engenharia industrial ou mecânica (ou similares) e ser fluente em inglês. 
 
Fases da seleção
O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas eliminatórias: 
 
- Candidatura; 
- Triagem curricular; 
- Teste online de inglês; 
- Entrevista com RH (presencial ou por telefone);
- Dinâmica de grupo;
- Entrevista final com gestores. 
 
Para fazer a inscrição no EEDP, acesse aqui.
Se quiser saber mais sobre o Trainee da GE e sobre vagas em outras áreas, clique aqui.
 
O vídeo abaixo traz mais informações [em inglês] sobre o Edison Engineering Development Program (EEDP):