Belgo apresenta solução econômica para construção civil

Fonte: Assessoria de Imprensa Belgo -  13/06/07

O sucesso de uma obra está diretamente ligado à qualidade dos produtos utilizados e a sua correta aplicação. Por isso, as Telas Cortadas Belgo apresentam um grande diferencial para a construção civil, já que são entregues nas dimensões especificadas de acordo com o projeto, prontas para serem posicionadas, o que agiliza muito o processo de montagem. Assim, é possível comprar somente o que será efetivamente utilizado, otimizando o fluxo de caixa da obra.

Com estas características, as Telas Cortadas Belgo, presentes no serviço Belgo Pronto, proporcionam o aumento da produtividade e diminui os custos de mão-de-obra e de material para obras de todos os tipos e portes, reduzindo também o ciclo de concretagem o que influencia na redução dos custos indiretos.

Por serem produzidas em CA-60 as Telas Soldadas diminuem o consumo de aço, se comparado a utilização de vergalhões (CA-50), e em muitos casos a perda é zero, proporcionando também uma redução do consumo de arame recozido.

As Telas Cortadas Belgo são utilizadas em vários tipos de obras e estruturas, como lajes, pisos, pavimentos (rodoviários e urbanos) pré-moldados, pontes, viadutos, túneis, contenções, canalizações, etc.

Tópicos: