Braskem realiza leilão de equipamentos industriais

Braskem realiza leilão de equipamentos industriais

 

No dia 29 de janeiro, a Braskem, maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, irá leiloar alguns equipamentos industriais e de laboratórios, em virtude de um programa de renovação do seu parque industrial.
 
Ao total são 107 lotes localizados na cidade de São Paulo, tendo como destaque: reator em aço inox encamisado Nordon; tanques em aço carbono para condensado com revestimento em chapas de alumínio 15000 e grupo gerador 8UD25. 
 
O encerramento acontecerá no dia 29 de janeiro a partir das 11h. A utilização da internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site www.superbid.net. 
 
Como Participar
As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site www.superbid.net. 
 
Para ofertar lances, é necessário se cadastrar e solicitar habilitação – todo o processo pode ser online. Quem quiser ir ao pregão presencial, deverá se dirigir no dia 29 de janeiro, às 11h, à Al. Lorena, 800 – São Paulo/SP. Os interessados em visitar os ativos antes do leilão devem entrar em contato com a central de atendimento da Superbid, através do telefone: (11) 2163-7800 ou via e-mail: [email protected].
 
Serviço:
Leilão de equipamentos industriais da Braskem 
Data: Até dia 29 de janeiro de 2013
Horário: 11h
Local: Al. Lorena, 800 – São Paulo/SP
Mais informações: www.superbid.net 

Tópicos: