Começam as inscrições para o Congresso Brasileiro do Aço

Instituto Aço Brasil lança novo site com informações gerais sobre o evento

 

Cenários da indústria mundial do aço, Desafio Brasil Competitivo, Desafios da Sustentabilidade da Indústria do Aço e Situação da economia mundial e perspectivas serão os temas centrais dos debates da 24ª edição do Congresso Brasileiro do Aço, nos dias 08 e 09 de maio de 2013, no Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro.
 
Quem realizar a inscrição até 04 de fevereio de 2013 tem 20% de desconto.
 
O mais importante evento da cadeia do aço do Brasil terá novamente a presença de grandes destaques nacionais e internacionais e tratará dos principais temas para a indústria do aço no Brasil e no mundo. O novo site, lançado ontem (11), traz informações sobre inscrições, as fotos do evento anterior e os apoiadores já confirmados.
 
Na última edição, cerca de 700 congressistas participaram do congresso no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento contou com a participação do Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, assim como da Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, e do deputado Leonardo Quintão, representando a Câmara, entre outras autoridades. Cerca de 100 jornalistas, representando os maiores veículos de mídia, estiveram na cobertura do evento.
 
Inscreva-se aqui.
 
Mais informações:
Telefone: (21) 2524-6917