Schulz duplica a linha de compressores automotivos

Schulz duplica a linha de compressores automotivos

 

Para fechar o ano com “chave de ouro”, a Schulz está realizando a primeira ampliação da sua linha de produtos para a manutenção de veículos pesados. Os frotistas e motoristas autônomos contam agora com versões de um ou dois cilindros para os sistemas de freios dos principais caminhões e ônibus da Agrale, Ford, Iveco, Mercedes-Benz, Scania, Volare, Volkswagen e Volvo.
 
Outra novidade da Schulz é o lançamento de compressores especiais para implementos rodoviários e agrícolas. Os modelos foram criados a partir das necessidades de algumas regiões, como o transporte de cana-de-açúcar no interior paulista ou a colheita de grãos no centro-oeste. O desenvolvimento das peças envolveu a participação de reparadores com vasta experiência.
 
“Com esse novo investimento, estamos consolidando a nossa presença na reposição automotiva e retribuindo a confiança dos clientes, que apostaram no projeto desde o primeiro momento. Mas estamos apenas no começo. Ao longo de 2013, vamos diversificar a nossa atuação e avançar muito mais”, promete o gerente de desenvolvimento da Schulz, Renato Schmitt. 
 
Referência em Freios
Lançados em maio, os compressores automotivos Schulz são o resultado de mais de três décadas de experiência no fornecimento de componentes para os maiores fabricantes de veículos comerciais, equipamentos de construção e máquinas agrícolas do mundo. A meta da empresa é estabelecer um novo padrão de qualidade, preço e atendimento no mercado nacional.
 
Antes de entrar em produção, cada aplicação enfrenta exigentes testes de laboratório e avaliações em cidades e estradas de todo o Brasil. Produzidos conforme as mais rígidas normas de qualidade, os produtos Schulz possuem garantia de um ano e assistência técnica nacional.