Alterada data da Rio Mech

Alterada data da Rio Mech

 

A organização da 1ª Edição da Rio Mech comunica que alterou a data do evento para o período de 6 a 8 de Novembro de 2012. Esta mudança teve que ser feita, pois inúmeras vias serão interditadas em torno do Centro de Convenções Riocentro, local da feira, devido a um show internacional. Desta forma, evitam-se possíveis complicações de mobilidade e acesso.
 
Rio Mech
Em novembro a cidade do Rio de Janeiro sediará a 1° edição da Rio Mech: Feira Internacional de Tecnologias da Indústria MetalMecânica. 
 
A diretora comercial da Fagga/GL exhibitions, organizadora do evento, Claudia Leon, explica a escolha do Rio de Janeiro como sede. "Escolhemos a cidade do Rio por causa da retomada da indústria no Estado, provocada pelo bom momento econômico pelo qual o Rio de Janeiro está passando e pelo próprio envolvimento do governo estadual em atrair novas indústrias", afirma.
 
A Feira reunirá todos os setores de metalmecânica, com exposições de máquinas-ferramenta, solda e equipamentos para movimentação, tratamento térmico e ambiental, entre outros. 
 
Serviço:
Data: 6 a 8 de Novembro de 2012
Horário: 14h às 21h
Local: RioCentro - Rio de Janeiro (RJ)
 

Tópicos: