Abertas as inscrições para o Siemens PLM Connection 2012

Em novembro, as maiores autoridades mundiais em Product Lifecycle Management se reunirão em São Paulo para discutir os novos rumos da tecnologia industrial

 

A Siemens traz para o Brasil, entre os dias 5 e 6 de novembro, um dos principais eventos de tecnologia e inovação do mundo, o Siemens PLM Connection 2012. As maiores autoridades em processos PLM se reunirão no Sheraton WTC Convention Center, em São Paulo, para mais de 60 apresentações, debates, painéis executivos e laboratórios divididos em seis trilhas paralelas.
 
A conferência abrirá espaço, também, para que todos tenham a oportunidade de discutir tendências, estratégias, assitir casos de sucesso e conhecer mais sobre as tecnologias para a transformação do universo industrial.
 
Como estratégia de negócios, o PLM permite que as empresas inovem, produzam, desenvolvam, ofereçam suporte e descontinuem produtos como se eles fossem uma entidade única. Ele captura as melhores práticas e estabelece uma estrutura de dados coerente, que permite colaboração e compartilhamento de dados em tempo real entre equipes distribuídas geograficamente. Permitindo assim que as empresas consolidem vários sistemas de aplicativos em uma plataforma única, minimizando os problemas de conversão de dados e fornecendo acesso às informações e a visibilidade do processo em cada etapa do ciclo de vida do produto.
 
O Siemens PLM Connection 2012 vai permitir que os participantes saiam da conferência com conhecimentos sólidos e aplicáveis, além de oportunizar a experimentação dos últimos lançamentos das soluções PLM que vão ajudar a melhorar a produtividade de sua empresa.
 
As inscrições devem ser feitas pelo site
 
Serviço
Data: 05 e 06 de novembro de 2012
Local: Sheraton WTC Convention Center. Avenida das Nações Unidas, 12.551.
São Paulo – SP – CEP 04578-000
 
Para mais informações e valor de investimento, envie um e-mail para [email protected] ou contate (11) 4224-7155.