Fastener Fair Brasil 2012 acontece em novembro em SP

Fastener Fair Brasil 2012 acontece em novembro em SP

 

Após o evento de estreia em 2011, a Feira de Tecnologias de Fixação Fastener Fair Brasil, um evento satélite da renomada Fastener Fair Stuttgart na Alemanha, está retornando a São Paulo.
 
A feira, especializada para indústria de fixação, será realizada nos dias 21 e 22 de Novembro de 2012 no Expo Center Norte, em São Paulo com entrada gratuita para os visitantes.
 
Os registros já se encontram abertos e sua credencial pode ser solicitada online, sem custo adicional. Basta clicar aqui
 
O perfil da Fastener Fair Brasil abrange uma vasta gama de produtos e serviços para a indústria de fixação, tais como Fixadores Industriais; Fixadores para Construção; Sistemas de Montagem e Instalação; Tecnologia de Fabricação de Fixadores; Armazenamento, Distribuição e Equipamentos Fabris; e Informação, Comunicação e Serviços.
 
A feira também traz Apresentações Técnicas sobre questões-chave do mercado brasileiro de fixação com renomados especialistas do setor que abordarão temas como Tecnologias Atuais Aplicadas em Sistemas de Seleção e Escolha de Fixadores, Rebites Estruturais de Alta Performance para Chapas e Perfis Metálicos, Organo Metálico para Aplicação de Fixadores, Danificação por Hidrogênio e Permeação por Hidrogênio em Ligas de ZnNi, Manufatura de Rebite Automotivo em Alumínio, entre outros. Para os visitantes da Fastener Fair Brasil estas apresentações serão gratuitas.
 
Este ano a Câmara de Comércio do MERCOSUL e Américas estará presente promovendo Rodadas de Negócios durante o evento no intuito de permitir a aproximação entre as empresas compradoras e fornecedoras e incentivar a criação de potenciais parcerias de negócios. Serão rodadas de curta duração em horários pré-determinados. Você pode agendar seu horário contatando a Câmara através do e-mail [email protected]
 
Mais informações sobre o que acontece durante a Fastener Fair Brasil estão disponíveis no site: www.fastenerfair.br.com
 

Tópicos: