MD Papéis e TRW realizam leilão de máquinas operatrizes

MD Papéis e TRW realizam leilão de máquinas operatrizes

 

A MD Papéis, empresa que pertence ao Grupo Formitex, 100% brasileira e que produz papéis especiais para atender o mercado industrial e gráfico, irá leiloar alguns equipamentos de infraestrutura e industriais em virtude de um programa de renovação do seu parque de máquinas. Ao total são 50 lotes localizados na cidade de Limeira/SP, Santos/SP e Caieiras/SP.
 
Os lotes em destaque são: Compressor de Ar Atlas Copco GA37, Transformador a Óleo 1000 KVA, Tanque de Inox tipo Floculador Krofta, Enfardadeira Hidráulica , 16 Carcaças de Painéis Elétricos, entre outros.
 
Já a TRW, empresa líder global em segurança ativa e passiva para veículos e de autopeças no Brasil irá leiloar algumas máquinas operatrizes, equipamentos de infraestrutura e industriais devido também a um programa de renovação. Ao total são 49 lotes localizados na cidade de Limeira/SP.  
 
O encerramento de ambos leilões acontecerá no próximo dia 04 de outubro, a partir das 11h. A utilização da internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid (www.superbid.net)
 
Como Participar
As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site www.superbid.net Para ofertar lances, é necessário se cadastrar e solicitar habilitação – todo o processo pode ser on-line. Quem quiser ir ao pregão presencial, deverá se dirigir na data e hora do encerramento à Al. Lorena, 800 – São Paulo/SP.
 
Os interessados em visitar os ativos antes do leilão devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone: (11) 2163-7800 ou via e-mail: [email protected]
 

Tópicos: