1° Edição da Rio Mech acontece em novembro

1° Edição da Rio Mech acontece em novembro

Em novembro a cidade do Rio de Janeiro sediará a 1° edição da Rio Mech:  Feira Internacional de Tecnologias da Indústria MetalMecânica. 

A diretora comercial da Fagga/GL exhibitions, organizadora do evento, Claudia Leon, explica a escolha do Rio de Janeiro como sede. "Escolhemos a cidade do Rio por causa da retomada da indústria no Estado, provocada pelo bom momento econômico pelo qual o Rio de Janeiro está passando e pelo próprio envolvimento do governo estadual em atrair novas indústrias", afirma.
 
A Feira reunirá todos os setores de metalmecânica, com exposições de máquinas-ferramenta, solda e equipamentos para movimentação, tratamento térmico e ambiental, entre outros. 
 
Expositores
Segundo Claudia, espera-se reunir sete mil visitantes em busca de lançamentos, tecnologia e negócios. O evento será uma oportunidade para construir parcerias, fazer contatos e ampliar o networking. "Até o momento, temos confirmadas 22 empresas que irão expor suas novidades na Rio Mech", afirma a diretora comercial. 
 
Uma delas é a Helvetia Abrasivos, que tem grandes expectativas em relação à Feira, como ampliar os contatos e negociações com fabricantes e consumidores locais da infraestrutura de exploração do petróleo. "A participação na Rio Mech, proporcionará a prospecção de clientes em potencial e a oportunidade de divulgação da empresa em grande escala, tornando seus produtos ainda mais conhecidos", diz o diretor da Helvetia Abrasivos, Filip Prates de Souza. 
 
O diretor da Airparts, Francisco Matos Cabral, afirma que o evento é uma oportunidade para aumentar o market share da empresa. "Pretendemos ampliar nossa participação de venda, locação e terceirização de compressores de ar lubrificados de parafuso e lançar a nova linha de compressores isentos de óleo", explica Cabral. 
 
O evento acontece no RioCentro, de 7 a 9 de novembro, das 14h às 21h. 
 
Serviço:
Data: 6 a 8 de Novembro de 2012
Horário: 14h às 21h
Local: RioCentro - Rio de Janeiro (RJ)
Visitação: Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados. Evento exclusivo para profissionais do setor. 
O visitante que comparecer ao evento sem convite ou sem o pré-credenciamento feito deverá fazer sua inscrição no local. A entrada custará R$ 55. 
 
 

Tópicos: