Autodesk realiza seminário de inovação para a indústria, em São Paulo

“Inovação Brasil 2012” tem como proposta discutir soluções para diversos desafios, envolvendo projetos com custo-benefício acessíveis

Evento “Inovação Brasil 2012” tem como proposta discutir soluções para diversos desafios, envolvendo projetos com custo-benefício acessíveis. Encontro acontece na Amcham e é livre.
 
A Autodesk, líder mundial em software 3D para design, engenharia e entretenimento, realiza em 07 de agosto, o seminário “Inovação Brasil 2012”. O encontro acontece na Amcham, Câmara Americana de Comércio, das 08h30 às 12h, e é aberto ao público.
 
No evento, serão abordadas tendências, soluções, novas ferramentas e fluxos de trabalhos inteligentes para projetos de produtos, máquinas, equipamentos e layouts de fábricas eficientes.
 
A proposta do Autodesk Inovação Brasil 2012 é discutir e apresentar soluções para os mais diversos desafios da indústria, apresentando projetos com custo-benefício acessíveis e propondo processos eficientes, como:
 
·         a redução dos custos e o tempo gastos em prototipagem física;
·         a simulação da funcionalidade de projetos com rapidez e precisão;
·         o uso da computação em nuvem para otimizar um produto;
·         a comunicação no projeto com eficiência de visualizações realistas;
·         a troca de dados entre as diversas áreas da engenharia sem a perda de informação.
 
O evento ainda conta com a participação especial de Anita Dedding, executiva do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico da ABIMAQ. Com grande experiência em Tecnologia Industrial e Inovação, Anita levará exemplos de melhores práticas para empresas começarem a inovar, incluindo seus funcionários, gestores, parceiros, clientes e fornecedores.
 
Serviço:
Evento: Autodesk Inovação Brasil 2012
Data / Horário: 07 de agosto, das 08h30 às 12h (recepção a partir das 08h00)
Endereço: Amcham São Paulo, localizado na Rua da Paz, 1431, Chácara Santo Antonio.

Tópicos: