Tegmax realiza leilões de máquinas industriais e agrícolas

Tegmax realiza leilões de máquinas industriais e agrícolas

 

A Tegmax está com leilões abertos de máquinas industriais e agrícolas com encerramentos previstos para os dias 20 e 25 de julho. Os lances já podem ser ofertados através do site www.tegmax.com.br.
 
Entre os ativos disponibilizados estão: elevadores de canecas, motores elétricos, roscas transportadoras, moinhos, cristalizadores a vácuo, centrífugas, extrusoras para plástico, serras de corte contínuo, prensas, dobradeiras, tornos, fresadoras, plainas, compressores, furadeiras, serras, perfiladeiras, entre outros.
 
Datas e horários:
- Leilão Nicolau Metais (Elevadores de Caneca, Silos, Transportadores, entre outros): 20/07 a partir das 11 horas.
 
- Leilão Stocofer (Prensa para Reciclagem, Tornos, Fresa, Empilhadeiras e outros): 25/07 a partir das 14 horas.
 
Os lotes estão localizados para visitação nas cidades de Araucária, Curitiba e Campo Largo no estado do Paraná. Os bens serão vendidos no estado em que se encontram e sem garantia.
 
Para participar
Os interessados deverão acessar o site www.tegmax.com.br, efetuar o cadastro e solicitar a habilitação para o leilão de interesse. Todo o processo é realizado através do site e a comunicação é feita por e-mail. As fotos e descrições dos lotes estão disponíveis para visualização e também é possível fazer a visita pessoalmente. Para agendar a visitação, informações e esclarecimento de dúvidas, entre em contato através do telefone: (11) 4346-6000 ou pelo e-mail: [email protected].
 

Tópicos: