PTC abre inscrições para a 1ª. edição do PTCLive TechForum no Brasil

São esperados mais de 300 participantes que terão acesso às novas tecnologias, aos cases e melhores práticas das empresas, entre outras atrações

 

No dia 30 de agosto, a PTC Brasil (Parametric Technology Corporation) realizará em São Paulo, no WTC Convention Center, a 1ª. edição do PTCLive TechForum (antigo PTC Technology Day), seu mais importante encontro anual de clientes e usuários das  soluções de CAD/CAM/CAE e PLM. A novidade é que este ano ele passa a fazer parte do calendário global de eventos da empresa, com conteúdo e palestrantes alinhados aos mais modernos tópicos discutidos em vários países onde o TechForum vem sendo apresentado.

A expectativa é reunir mais de 300 profissionais de engenharia e manufatura ligados à área de desenvolvimento de produtos, gerentes de equipes e demais interessados, que terão a oportunidade de analisar e aprender as melhores práticas de empresas que estão utilizando as soluções da PTC, trocar ideias com especialistas sobre as inovações, obter respostas para seus desafios diários e conhecer os programas de treinamento disponíveis.

Helio Samora, diretor geral da PTC para América Latina, abrirá o evento dando uma visão geral da estratégia da empresa no mundo todo e, em particular, no Brasil, além de apresentar as novidades em termos de soluções, como a versão 2.0 do Creo Parametric (evolução do Pro/ENGINEER) e a nova versão  do Windchill, solução para gerenciamento do ciclo de vida de produtos (PLM), que serão melhor detalhadas nas palestras específicas, apresentadas por especialistas internacionais da empresa.

O evento mantém o PTC Metrics Awards, competição que premia os melhores projetos desenvolvidos com o Creo, solução de design da empresa. Os interessados em participar têm até o dia 17 de agosto para enviar seus projetos que serão analisados por especialistas da PTC do Brasil e dos Estados Unidos, e por congressistas convidados. Entre os critérios de avaliação, serão considerados os aspectos como inovação, complexidade e benefícios do produto, além de métricas de redução de custos e de aumento de produtividade que foram obtidas com o uso da solução. Os primeiros colocados em cada categoria receberão um prêmio especial e terão seus trabalhos divulgados nos materiais promocionais da PTC.

Mais informações e inscrições no site http://liveforum.ptc.com/, email:[email protected], e telefone: 0800 770 3032.

Serviço
PTCLive Tech Forum
Data: 30/08/2012
Horário: das 08h00 às 17h00
Local: WTC Convention Center – Piso C
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.551 - São Paulo - SP 


Tópicos: