Vagas para técnicos e engenheiros no Vale do Paraíba

Vagas para técnicos e engenheiros no Vale do Paraíba

A consultoria de recursos humanos Cintra Associados, seleciona profissionais para as vagas abaixo em nome do seu cliente no Vale do Paraíba. Os interessados devem enviar currículo para [email protected], com o título da vaga no assunto/subject.

Supervisor – Engenharia de manufatura
 
Formação: Superior Completo em Eng. de Produção, Mecânica ou Elétrica com Pós graduação finalizada. 
 
Experiência: Suportar o desenvolvimento de produto, supervisionando equipes multifuncionais na definição das tecnologias de fabricação a serem utilizadas, nas características-chave do produto, na construção da estrutura do produto e orientando projetistas dentro das melhores práticas da tecnologia vigente e influindo nas decisões técnicas para assegurar soluções adequadas para manufatura. Planejar e implantar processo de fabricação, integrando as diversas tecnologias, definindo requisitos, elaborando rotinas de testes, especificando recursos, qualificando a mão de obra, preparando documentos, orientando operadores e avaliando as primeiras produções a fim de assegurar um processo robusto. Participar no desenvolvimento de fornecedores estabelecendo requisitos de manufatura, avaliando capacitação técnica e analisando as propostas técnicas, para suportar o processo de seleção. Participar na implantação novos equipamentos, realizando testes de avaliação, preparando análise de investimento, elaborando especificação técnica e orientando o processo de aquisição. Desenvolver sistemas produtivos dentro dos novos conceitos tecnológicos e de gestão da produção. Implantar novos sistemas produtivos previstos nos projetos de investimento, realizando análise de viabilidade técnico-econômica, participando da definição de fornecedor e coordenando equipes multifuncionais desde a especificação até a operação. Elaborar e revisar processos e procedimentos da Engenharia de Produção.
 
Idioma: Inglês Fluente
 
--
 
Engenheiro de manutenção mecânica pleno
 
Formação: Superior Completo em Engenharia Mecânica.
 
Experiência: Treinar e liderar equipes de manutenção de pontes rolantes, bem como criar e aprimorar planos de manutenção preventiva e preditiva das mesmas. Conhecimento no Pacote Office, Auto Cad e legislação pertinente a equipamentos de elevação de cargas.
 
Idioma: Inglês Avançado / Fluente
 
-- 
Analista estrutural
 
Formação: Superior cursando em engenharia mecânica, aeronáutica ou civil.
 
Experiência:
- Vivência em atividades que envolvam cálculos de modelos por elementos finitos.
- Cursos relacionados a softwares de engenharia (AutoCAD e CATIA)
- Diferencial: Experiência em testar em laboratório modelos simulados em softwares de análises de estruturas para comparação entre resultados reais e os modelados no software.
 
Idioma: Inglês Intermediário
 
--
 
Técnico de mecânica de manutenção de aeronaves
 
Formação: Ensino técnico completo em mecânica
 
Experiência:
- com manutenção de aeronaves,
- carteira de mecânico: Certificado de Habilitação Técnica (CHT) em Célula (CEL). Conhecimentos em procedimentos de Oficina RBHA 145, RBACs, RBHAs, IACs, BS, etc.
 
Idioma: Inglês Intermediário
 
 

Tópicos: