Seco Tools realiza Workshop sobre tecnologia em fresamento

Serão apresentadas novidades no processo, acompanhadas de material didático específico

 

Para atender às necessidades do mercado para fresamento de diversos materiais, cada vez mais exigente, a Seco Tools, constantemente, inova sua linha de produtos com o que há de mais tecnológico no segmento. E, para falar de novidades de processos e ferramentas, em junho a Seco prepara seu segundo Workshop sobre Tecnologia em Usinagem, agora focado em assuntos relacionados a fresamento.
 
O primeiro evento de tecnologia de 2012 foi realizado em meados de maio, no Centro de Treinamentos da Seco Tools, em Sorocaba, com a participação de 60 clientes de diversas empresas. Na ocasião, foram apresentadas as últimas tecnologias em torneamento, assim como técnicas de usinagem.
 
O Workshop sobre Tecnologia em Usinagem para Fresamento deverá acontecer no próximo 15 de junho, novamente no Centro de Treinamentos da Seco Tools. Serão apresentadas novidades no processo, acompanhadas de material didático específico. As vagas são limitadas. Para mais informações sobre este evento, entre em contato com o departamento de marketing da Seco Tools – [email protected].

Tópicos: