Votorantim leiloa máquinas e equipamentos

Leilão será amanhã 25 de abril

A Votorantim Cimentos disponibilizou para venda através do site da empresa de leilões Tegmax, diversos bens como: Caminhões, Veículos, Máquinas Pesadas, Empilhadeiras, Máquinas Industriais e Itens de Estoque (materiais elétricos, mecânicos e químicos).

O leilão já está aberto para lances e será amanhã (25) a partir das 11 horas. Os lotes estão localizados para visitação nos estados: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul, São Paulo e Sergipe. Os bens serão vendidos no estado em que se encontram e sem garantia.
 
Os interessados devem acessar o site www.tegmax.com.br, efetuar o cadastro e solicitar a habilitação para o leilão. Todo o processo é realizado através do site e a comunicação é feita por e-mail. As fotos e descrições dos lotes estão disponíveis para visualização e também é possível fazer a visita pessoalmente. Para agendar a visitação, informações e esclarecimento de dúvidas, entre em contato através do telefone: (11) 4346-6000 ou pelo e-mail: [email protected].