Messer do Brasil terá nova representação no Chile

Com atuação em países da AL a meta é expandir parceria para outros países

A fabricante de equipamentos para corte térmico, Messer do Brasil, localizada em Jundiaí firmou na semana passada uma parceria para representação no Chile com a empresa IP Ingenieriad de Producion. “Nós já possuíamos uma representação no Chile, porém a IP possui estrutura maior, o que com certeza irá se reverter em aumento de vendas de máquinas, consumíveis e peças de reposição, bem como na melhoraria da qualidade dos serviços prestados aos clientes Messer daquele país”, explica o CEO da Messer Brasil, Ralf Dippold.

O trabalho em conjunto começara em julho até que as tarefas adiministrativas, como a elaboração do contrato de parceria, sejam finalizadas. “Também possuímos outras representações na Colômbia, Argentina e Venezuela, e num futuro próximo pretendemos discutir a inclusão de outros países da América Latina no contrato de atendimento da IP”, revela o CEO. Essa expansão faz parte da responsabilidade da Messer no país, em aumentar a presença da empresa em toda a América do Sul.
 
A IP é uma fornecedora internacional de máquinas e serviços, especializada em indústrias fabricantes ou prestadoras de serviços relacionados com aço. Com uma estrutura total de 30 funcionários, sendo que metade pertence ao departamento de serviços, a companhia possui sede na Espanha. Por essa razão, a empresa tem foco de atuação no Sul Europeu, mas também no México e no mercado Sul-Americano, com escritórios no México, Colômbia, Panamá, Chile e Brasil.

Tópicos: