Marketing Industrial é tema de workshop da ABIMEI

Com o objetivo de mostrar o marketing como aliado do negócio, capaz de gerar bons resultados financeiros, a ABIMEI - Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos - promove workshop sobre Marketing Industrial, no próximo dia 22 de março, das 9 às 12h, no Hotel Quality Berrini (altura do nº 1500 da Av. Engº Luiz Carlos Berrini).
 
O workshop será ministrado pelo engenheiro, administrador de empresas e jornalista Sidney D. Ottoni Coldibelli, que atua há 30 anos em empresas de diversos portes no segmento industrial, nas áreas de comunicação, comercial, treinamento e marketing.
 
“O uso das mídias sociais como ferramenta de marketing é desafio que se impõe aos gestores de marketing em todas as empresas, e principalmente naquelas do setor industrial”, afirma Sidney. "São plataformas muito novas, onde é preciso estar com competência". 
 
Além das redes sociais, o curso abordará estratégias de marketing para feiras e eventos, publicidade e propaganda e marketing direto. A palestra é aberta e dirigida a diretores, administradores, gerentes e coordenadores de marketing de empresas do segmento industrial. 
 
Mais informações e inscrições com Elaine Bellei, na ABIMEI, tel. (11) 5506.6053, e-mail: [email protected]
 
Serviço:
Data: 22/03/2012
Horário: 9h às 12h
Local: no Hotel Quality Berrini (próximo à Av. Engº Luiz Carlos Berrini).
Associados: R$ 250,00
Não Associados: R$ 350,00

Tópicos: