Treinamento gratuito no setor de reposição de autopeças

As marcas Urba e Brosol, fabricantes de carburadores, bomas de água, óleo e combustível, oferecerão novos treinamentos técnicos durante todo o ano. Os cursos sobre sistemas de arrefecimento (linha leve e pesada), lubrificação e alimentação são gratuitos e destinados a todos os profissionais da reposição automotiva. A expectativa é capacitar mais de 4.000 pessoas até dezembro.
 
Completamente reestruturados, os conteúdos começaram a ser trabalhados pela equipe de assistência técnica da Urba e Brosol no ano passado. Numa primeira etapa, foram treinadas equipes de vendas e garantia dos maiores distribuidores de autopeças do país. Na sequência, responsáveis pela manutenção de frotas de veículos pesados passaram a receber aulas teóricas e práticas.
 
Em 2012, o objetivo é levar esse conhecimento técnico a todos os setores do mercado, sejam distribuidores, varejistas, frotistas, reparadores ou retificadores. Para atingir a meta, foram criadas parcerias com importantes entidades, como o Sindirepa-SP e SENAI, e os promotores e representantes das marcas também formarão grupos de norte a sul do país.
 
Os profissionais interessados em participar dos treinamentos ou organizar as atividades nas suas empresas podem obter todas as informações necessárias com as equipes de vendas, promoção e assistência técnica da Urba e Brosol.  Também podem ligar para a Linha Direta Gratuita 0800-880-2154 ou acessar os sites www.brosol.com.br e www.urba.com.br.
 
Treinamento em São Paulo
Na próxima terça-feira (13/03), a equipe técnica da Urba e Brosol realizará um treinamento sobre sistema de arrefecimento na cidade de São Paulo. O evento será promovido em parceria com o Sindirepa-SP e as inscrições podem ser feitas pelo site www.sindirepa-sp.org.br ou telefone (11) 5594-1010.


Tópicos: