Siemens PLM aposta no SolidEdge e lança promoção no Brasil

A Siemens PLM Software, uma unidade de negócios da Siemens Industry Automation Division e provedora de software e serviços de gerenciamento do ciclo de vida de produto (PLM), acaba de lançar a campanha “Solid Edge Brasil – Compre um e Leve outro Grátis”. Esta é a primeira promoção pública da Siemens PLM Software no Brasil.

Segundo André Felipe, diretor de marketing da Siemens PLM Software, este é um ano promissor para o Solid Edge. A crescente demanda gerada pela tecnologia Sychronous tem promovido a migração de muitas empresas que utilizavam softwares CAD 3D ou 2D concorrentes do Solid Edge. “Essa é uma tecnologia que quebrou barreiras e limitações na modelagem 3D e tem proporcionado ganhos de produtividade impressionantes para os projetistas, principalmente na utilização de arquivos 2D e 3D importados e nas revisões de projeto. A Siemens tem como objetivos principais para esse ano impulsionar as vendas via parceiros, agregar novos clientes e fidelizar os já existentes. Para isso vamos procurar explorar esse momento”, explica André Felipe.

A vigésima quarta versão do Solid Edge trás a quarta versão da premiada tecnologia “Synchronous Technology”, que oferece um ambiente hibrido de modelamento direto ou paramétrico. Isso promove rapidez no desenvolvimento e nas revisões de projetos, bem como excelência na reutilização de arquivos 2D e 3D  criados em outros sistemas CAD.

A promoção, que tem início hoje, é válida somente para o Brasil e pode ser usufruída tanto por um cliente já existente quanto por um novo cliente na aquisição das seguintes versões da solução: Premium, Classic ou Solid Edge Foundation. Ao comprar uma licença e o respectivo contrato de manutenção, a empresa recebe gratuitamente outra licença idêntica; ao comprar duas ou mais licenças, ganha duas outras licenças.




Comentários