Seco Tools lança página para indústria automobilística

A Seco Tools anunciou o lançamento de site desenvolvido para prestar assistência aos fabricantes do setor automotivo. A página também fornece informações úteis a fabricantes de equipamentos agrícolas e de construção.

Os visitantes encontram uma experiência prática que facilita a visualização de informação relativa às mais recentes tendências do setor, inovações a nível de processos e produtos e exemplos de aplicações reais relevantes para as suas operações.

Um dos destaques da página intuitiva está relacionado com os modelos interativos das partes internas de veículos em 3D. Desta forma é possível visualizar os componentes específicos do veículo que exigem ferramentas de corte e quais são as ferramentas ideais. A reunião dos dados foi feita a partir da rede global de especialistas da empresa.

"Muitas pessoas consideram o setor automóvel uma indústria que atingiu o pleno desenvolvimento e que sofre poucas alterações" afirma Gilles Jolivet, especialista em aplicações internacionais para a indústria automóvel. "Na realidade, trata-se de uma indústria onde há uma necessidade constante de inovação. Desde a produção de veículos mais ecológicos à procura incessante de inovações a nível ambiental e da produtividade”, explica.


Tópicos: