Fenatran começa na próxima terça-feira

A 18ª Fenatran começa na próxima terça-feira (25) nos pavilhões do Anhembi-Morumbi em São Paulo e vai até sexta.  Cerca de 365 expositores de 15 países apresentarão as novidades de seus produtos em uma área total de 100 mil m², para mostrar as novidades em veículos pesados.

Nesta edição o evento traz uma grande novidade, a Fenatran Experience. Os visitantes poderão conhecer os lançamentos de Man, Volvo, Scania e Mercedes Benz com um test drive em seus caminhões e sentirem as inovações nos motores criados para atender às normas do Euro 5, que já vigora na Europa e será obrigatório no Brasil a partir do próximo ano. Os testes serão realizados na Arena Anhembi, entre os dias 25 e 28 de outubro, das 11 às 19 horas.

Realizada a cada dois anos, a expectativa para está edição é receber aproximadamente 55 mil visitantes de 45 países, que poderão conhecer as novidades e lançamentos nos setores de caminhões; implementos e equipamentos; motores e pneus; combustíveis, derivados e componentes; transportadores modais de carga; equipamentos de informática e segurança do setor de transporte.