MAX3D apresenta as novidades do SolidWorks 2012

MAX3D, revendedora autorizada SolidWorks e presente nos estados do sul do Brasil, a MAX3D realizará uma série de eventos de lançamento da versão 2012 do software. Previsto para ocorrer nos principais polos metal-mecânico da região sul, como São Leopoldo, Caxias do Sul, Erechim, Joinville e Curitiba, o sistema apresenta mais de 200 melhorias em relação à versão anterior, sendo 90% delas sugeridas pelos próprios usuários em sua comunidade internacional.

Recursos como o SolidWorks Costing, por exemplo, faz com que os projetos sejam desenvolvidos e se mantenham dentro do orçamento estipulado pela indústria. Outra melhoria interessante para os gerentes de engenharia é o de revisão de grandes montagens, onde de forma rápida é possível conferir detalhes passo-a-passo em 3D da montagem, agilizando a aprovação do projeto.

Com uma média de 100 vagas por evento, os interessados em conhecer estas e outras novidades, devem acessar conferir a agenda na seção ‘Eventos’ do site www.max3d.com.br e inscrever-se gratuitamente. Os presentes concorrerão a um MP4 player de 4GB e bolsas de desconto em treinamentos SolidWorks. Informações e inscrições por telefone: (51) 3589.3449.

Agenda