Primeira Mostra Deb´Maq acontece em outubro

A DEB’MAQ abrirá as portas de sua sede em Camanducaia (MG), nos dias 25 a 27 de outubro, para que clientes e especialistas do setor metal mecânico e plástico possam conhecer a sua estrutura e o portfólio, além de acompanhar demonstrações de uso dos equipamentos e assistir a palestras.
 
A Mostra DEB’MAQ 2011 contará com a presença de técnicos especializados, mais de 20 vendedores para atendimento personalizado, 22 expositores e palestrantes. Durante os três dias também haverá um Seminário Técnico. Entre os palestrantes, estão nomes como Caetano Cesar Paiva, técnico em automação industrial que atua há mais de 15 anos no setor de automação, e Gilberto Baksa, técnico em plásticos pelo SENAI Mário Amato, com 17 anos de experiência no ramo de injeção de peças plásticas.

“É a melhor oportunidade para os nossos clientes, profissionais do setor e estudantes conhecerem nosso vasto portfólio num só lugar,” diz Eduardo Trevisan, gerente de marketing da DEB’MAQ. “Existe uma dificuldade operacional para levarmos todos os equipamentos em feiras e eventos externos e fazer as demonstrações necessárias. Por isso resolvemos promover este evento e convidar o mercado para conhecer nosso espaço.”