Multinacionais buscam profissionais para atuar em Curitiba

Empresas multinacionais com atuação em Curitiba possuem vagas abertas nas funções abaixo. Os candidatos com interesse e perfil desejados, devem enviar currículo para [email protected] ou cadastrar-se no site www.apriorirh.com.br


Instrutor de treinamento de equipamentos de precisão
Requisitos:
Ensino Superior em Engenharia Agrícola, Mecânica, Agronomia ou afins. Inglês Avançado. Desejável Espanhol fluente. Necessários conhecimentos com máquinas e equipamentos de precisão. Experiência com ensino / treinamento. 

Atividades: Trabalhar com treinamentos técnicos e para usuário final relacionados a equipamentos de precisão, Agrícolas e de Construção;
Atuar na elaboração, desenvolvimento e realização de treinamentos e seus materiais, destinadas a concessionários e colaboradores; Manter-se atualizado com relação ao mercado, produtos, novos recursos e tecnologias, como também sobre os feedbacks obtidos nos treinamentos realizados; Trabalhar em contato com os especialistas de campo, gerentes de produto e marcas para identificar o foco, as necessidades e melhorias para os treinamentos;Suporte a logística e comunicação necessária para os treinamentos.

Técnico de manutenção
Requisitos: Curso técnico Completo em Mecânica, Eletrônica ou Mecatrônica; Experiência em indústria automotiva com máquinas de usinagem; Conhecimentos na área de manutenção de tornos CNC e centros de usinagem (máquinas Okuma, Mazak, MoriSeike e Heller); Conhecimento em comandos Fanuc ou Siemens (840C ou D); Desejável conhecimento CLP Siemens (Siemens S7-200 ou S7-300) e Allen Bradley Control Logix 500 ou 5000.

Atividades: Manutenção específica em maquinários de usinagem: máquinas Okuma, Mazak, MoriSeike e Heller.
 
Instrutor de treinamento comercial - tratores
Requisitos: Ensino Superior em Engenharia Agrícola, Mecânica, Agronomia ou afins. Inglês avançado. Desejável espanhol fluente. Necessários conhecimentos com negócio agrícola, principalmente tratores.

Atividades: Garantir a melhoria continua das competências da rede da marca em termos de habilidades comerciais, em coerência com a expectativa do cliente e estratégia de marca;Executar e garantir a eficácia e a consistência dos processos de formação a partir da análise das necessidades e avaliação dos resultados;Desenvolver e ministrar cursos de treinamento para produtos existentes e novos produtos ( trator);Criar e atualizar os materiais de treinamento;Suporte na organização de treinamentos e eventos;Promover e divulgar os serviços de treinamentos;Assegurar permanente relacionamento com os representantes da marca a fim de atender às necessidades de aprendizagem; Conduzir treinamentos em sala de aula e práticos em campo;Coordenar as atividades de fornecedores externos / terceiros na preparação de material didático.
 
Supervisor regional de vendas (plantadeiras)
Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharias e afins; Experiência em atividade comercial agrícola (cana, soja, milho, arroz, hortifruticultura, reflorestamento e etc); Conhecimento do mercado de plantadeiras e do mercado agrícola é imprescindível; Conhecimento em agricultura de precisão; Domínio pacote Office; Inglês Avançado; Disponibilidade para viagens; Necessário residir em Curitiba.

Atividades: Desenvolver a rede de concessionários visando participação de mercado e lucratividade; Promover vendas de produtos através da rede de concessionários, acompanhando o andamento dos negócios junto aos mesmos e instituições financeiras; Fazer prospecção de candidatos para serem concessionários e/ou revendedores; Promover ações de marketing visando crescimento no mercado, garantindo níveis de preço conforme parâmetros definidos pela diretoria comercial; Realizar budget e forecast da área; Obter informações de Mercado e acompanhar a situação econômica/ financeira dos concessionários; Suporte comercial/técnico a venda de produtos especiais, Analisar ações de vendas e novos produtos do mercado; Analisar periodicamente as perspectivas de mercado e previsões de vendas.