Tubotech reúne-se a seis feiras em São Paulo

A quinta edição da Tubotech (Feira Internacional de Tubos, Conexões e Componentes) será realizada no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, nos dias 4 a 6 de outubro. Com expressivo crescimento a cada edição, o evento bienal já conta com um volume de expositores em 2009, 60% maior do que a versão anterior e espera receber um público recorde de mais de 16 mil pessoas entre Compradores, Controllers de qualidade, Diretores, Engenheiros, Especificadores, Gerentes, Instaladores, Projetistas, Proprietários, Químicos, Supervisores e Técnicos, entre outros.
 
A Tubotech contará com a presença de cerca de 100 empresas de outros 14 países, que se apresentarão em um espaço exclusivo. “Conseguimos abranger ainda mais os segmentos relacionados às áreas compradoras”, ressalta José Roberto Sevieri, presidente do Grupo CIPA, que organiza o evento em parceria com a Tarcom Promoções.
 
Além de contar com a Metaltech (Feira Industrial de Tecnologias em Metais), Expobombas (Feira Internacional de Bombas, Motobombas e Acessórios), Expoválvulas (Feira Internacional de Válvulas Industriais e Acessórios), e Techshow (Jornada de Tecnologia dos Expositores), haverá também a realização paralela da Termotech (Feira Industrial de Tecnologias Térmicas), da Joterm (Jornada de Tecnologias Térmicas) e da Feigás (Feira Industrial do Gás).
 
“O objetivo é oferecer o maior número de informações e novidades da área em um único local, para otimizar e fomentar ainda mais os negócios. Essas feiras complementam de forma sinérgica as necessidades do visitante”, explica Luciano Targiani, diretor da Tarcom Promoções. Segundo Targiani, a Tubotech apresenta uma infinidade de produtos, equipamentos, máquinas e tecnologias que antes o público precisava buscar em feiras de diversos setores, como por exemplo: sucroalcooleiro, alimentício, farmacêutico, petrolífero, químico, siderúrgico, automotivo, de construção, infra-estrutura, entre outros.
 
Serviço
Tubotech – Feira Internacional de Tubos, Conexões e Componentes
Metaltech - Feira Industrial de Tecnologias Térmicas
Expobombas - Feira Internacional de Bombas, Motobombas e Acessórios
Expoválvulas - Feira Internacional de Válvulas Industriais e Acessórios
Termotech - Feira Industrial de Tecnologias Térmicas
Feigás - Feira Industrial do Gás
 
Local: Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 - São Paulo (SP)
Data: 06 a 08 de outubro de 2009 – das 14h às 21h
Mais informações: www.tubotech.com.br ou telefones (11) 5585-4355