SKA destaca software para simulação de dobras

A presença de grandes grupos de distribuição e fabricantes de máquinas animou o engenheiro Paulo Schmaedecke, gerente comercial da distribuidora de softwares SKA, para Paraná e Santa Catarina. "As grandes empresas estão aqui, podemos contar nos dedos quem não apareceu".  Schmaedecke aproveitou o primeiro dia, tradicionalmente tranquilo, para realizar contatos. "Sempre recebemos outros visitantes, mas os próprios expositores estão entre boa parte de nosso público alvo", explica.

No estande é possível a empresa demonstra as tecnologias que os softwares oferecem. Em destaque estão o QC Pro Viewer Mobile e o ProBEND, além das apresentações do SolidWorks Simulation, Edgecam, Lantek. O SolidWorks Sustainability é uma ferramenta que pode auxiliar a manter a rentabilidade quando os consumidores cada vez mais optam por projetos mais ecológicos. Usando informações da gestão do ciclo de vida (LCA) desde o início de seu projeto, fabricantes podem poupar tempo evitando surpresas em termos de sustentabilidade e custos de refazer o projeto mais tarde.

O ProBEND, outra novidade da empresa, é um software dedicado à programação e simulação completa e precisa no processo de dobra de modelos sólidos 3D em dobradeiras CNC, incluindo recursos avançados como cálculo automático da sequência de dobras. O aplicativo permite a criação de completa documentação com visualização de chão de fábrica, assegurando desde o início o acesso controlado aos dados de produção, garantindo a perfeita execução do processo de dobra.




Comentários