Organização empresarial é tema de palestra promovida por Iscar e Romi

A Iscar, empresa multinacional israelense fabricante de ferramentas de corte, juntamente com as Indústrias Romi S.A., líder brasileira no setor de máquinas-ferramenta e máquinas para processamento de plásticos, se uniram para propiciar importantes benefícios aos clientes.

Tendo como base fundamental a importância da união das forças e com foco em desenvolvimento, será realizado na Romi (Santa Bárbara d’Oeste/SP) um evento exclusivo para clientes e parceiros, no dia 1° de setembro, direcionado ao desenvolvimento sustentável e à importância de estar preparado para lidar com as circunstâncias da vida no ambiente profissional e pessoal. Afinal, o que é preciso compreender para aproveitar ao máximo as oportunidades disponíveis?

No evento Encontro de Líderes o palestrante Gilberto de Souza, da empresa Nortus (Centro de pesquisa e desenvolvimento humano, empresa parceira da Iscar), abordará sobre o que as organizações nacionais e multinacionais podem fazer para gerar resultados diferenciados e criar ambientes em que as pessoas queiram fazer parte.

Com o evento a Iscar e a Romi almejam proporcionar aos convidados uma reflexão sobre as práticas de gestão, abrindo espaço para o novo modelo metassistêmico. Rever padrões antigos, transformar-se e conscientizar-se em relação à valores, princípios éticos e ações, pode ser o caminho para criar resultados mais harmônicos e sustentáveis.

Líderes e gestores interessados em participar, devem entrar em contato com o departamento de marketing da Iscar através do e-mail [email protected]. Vagas limitadas.


Tópicos: