Seminário aborda alta tecnologia da manufatura

A 16ª edição do Seminário Internacional de Alta Tecnologia será realizado no dia 06 de outubro de 2011. O tema deste ano é  Inovações Tecnológicas na m@nufatura e traz para o público brasileiro o que existe de mais atual em novas tecnologias e processos de trabalho para a Inovação e Sustentabilidade.

O evento é uma parceria  da Universidade Metodista de Piracicaba com diversas empresas e duas universidades alemãs e tem o objetivo de contribuir para a disseminação destas novas tecnologias no Brasil. Entre os temas abordados estão fábricas virtuais, novas perspectivas para manufatura, usinagem de alto desempenho com cinco eixos, operações combinadas na manufatura do Powertrain, uso do laser na manufatura e eficiência energetica em máquinas ferramentas.

O Seminário será em alemão e português, sendo que as palestras em língua estrangeira terão tradução técnica simultânea para o português, permitindo também a participação dos ouvintes através de perguntas em português. Acesse a programação completa e faça sua inscrição.


Tópicos: