Lançamentos marcam participações na Feimafe

A Starrett lança sete novos modelos de máquinas serra de fita

Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa da Starrett

Líder mundial na fabricação de ferramentas e instrumentos de medição, a Starrett, multinacional com fábrica em Itu, interior de São Paulo, estará presente na 11ª edição da Feimafe - Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura, que será realizada entre os dias 21 e 26 de maio de 2007, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A Starrett aproveitará o evento, considerado o maior do setor na América Latina, para apresentar ao público seus últimos lançamentos: as novas linhas de máquinas de serra de fita e suas novas trenas métricas.

Para a Starrett, a Feimafe abrirá oportunidades para fechar novos negócios, principalmente internacionais, já que em sua última edição a feira reuniu aproximadamente 63 mil compradores, de cerca de 40 países, e mais de 1300 expositores, de 31 países.

Segundo a Abimaq, o setor de máquinas-ferramenta movimenta US$ 861 milhões ao ano no Brasil, sendo que US$ 221 milhões provém de exportações. O país que mais importou máquinas-ferramenta do Brasil foi a China, responsável pela compra de 24% do total.

“A Feimafe é uma grande vitrine. Acreditamos no potencial da feira e sempre fazemos grandes negócios lá. Este ano certamente não será diferente”, acredita o diretor comercial da Starrett, Milton Rezende.

Para Christian Arntsen, diretor de marketing da Starrett, este ano será muito bom para a empresa, já que serão apresentadas muitas as novidades. “Estamos com uma série de lançamentos este ano e não poderia haver oportunidade melhor para mostrá-los ao público”, completa Arntsen. Para ele, a nova linha de máquinas de serra de fita será o grande destaque da Starrett este ano.

 

Nova linha na Feimafe


A Starrett lança durante a 11ª Feimafe sete novos modelos de máquinas serra de fita. A ampliação da linha oferece mais opções aos consumidores e ajuda a consolidar a empresa como líder no mercado. Os novos modelos de máquinas de serra de fita da Starrett possuem dupla coluna cilíndrica e diversas características opcionais. “Temos mais de 5 mil produtos diferentes, mas sempre estamos atentos às novas necessidades dos consumidores. Esses novos modelos são uma resposta as essas novas exigências do mercado”, explica Christian Arntsen.

As principais características dos novos modelos de máquinas serra de fita da Starrett podem ser obtidas no site www.starrett.com.br.

Na Feimafe o estande da Starrett estará localizado na Rua C, nº 30.