Evento discute gestão manutenção para reduzir custos

A manutenção dos ativos industriais assume um papel cada vez mais estratégico na redução dos custos de produção de empresas de todos os segmentos, mas seu grande impasse ainda é como garantir a confiabilidade e disponibilidade dos equipamentos.

Para otimizar a eficiência dos equipamentos e aumentar a qualidade da produção,3ª edição da conferência Gestão Estratégica da Manutenção irá reunir apresentação de práticas de sucesso dos executivos de manutenção para garantir o envolvimento de líderes nas decisões estratégicas. A conferência acontece nos dias 18 a 20 de outubro de 2011 em São Paulo.

A programação está dividida em três workshops para discutir a integração da manutenção à produção e como obter maior eficácia na manutenção. Entre as empresas convidadas para apresentação de cases estão a Vale, Usiminas, TRW Automotive, Toyota e 3M do Brasil. A organização é IQPC, multinacional de informação empresarial, com sede nos EUA e escritórios em 9 países. No Brasil, a empresa segue a missão do grupo de levar conteúdo atrativo e atualizado para executivos, promovendo, assim, o desenvolvimento de diversos setores da economia.

3ª edição da conferência Gestão Estratégica da Manutenção
Local: Hotel Quality Moema | São Paulo
Endereço: Avenida Rouxinol, 57 – Moema
Telefone para inscrições: (11) 3164-5600 ou (11) 3463-5600
E-mail: [email protected]