Sinafer promove palestra sobre Logística Industrial

O Sinafer (Sindicato da Indústria de Artefatos de Ferro, Metais e Ferramentas em Geral no Estado de São Paulo), em parceria com a FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e o Instituto Mauá de Tecnologia promove gratuitamente no dia 17 de agosto a palestra ‘Logística industrial como fonte de competitividade’, na sede do Sinafer em São Paulo.
 
A palestra será ministrada por Gilberto Freire, renomado Engenheiro de Produção e mestre em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Professor do Instituto Mauá de Tecnologia em disciplinas de graduação e pós-graduação de Engenharia de Produção Mecânica. Gilberto é pesquisador das áreas de Qualidade, Logística e Programação da Produção, possui 22 anos de atuação em vários cargos na indústria de autopeças no Brasil e no exterior.
 
Durante a palestra o Engenheiro irá falar sobre o conceito de cadeia de suprimentos, de valor e correspondência em lucratividade, momentos logísticos e as oportunidades de aumento da eficiência das movimentações e a roteirizações e softwares disponíveis no mercado. Ao final da palestra o Engenheiro abrirá espaço para responder dúvidas e questões dos participantes.
 
Os interessados podem obter mais informações e fazer as inscrições pelo telefone (11)3251-5411 ou pelo e-mail [email protected].
 
Palestra ‘Logística Industrial como fonte de competitividade’
Data: 17 de Agosto
Local: Auditório do Sinafer
Endereço: Avenida Paulista nº 1313 – 7º andar, conj. 707 - São Paulo (SP)
Horário: das 9h às 11h