Abal realiza feira e congresso internacionais

Fonte: Associação Brasileira de Metalurgia e Materiais - 24/05/07

A Associação Brasileira de Alumínio – ABAL realiza, entre os dias 22 e 24 de maio, a Expo Alumínio 2007 e o 3° Congresso Internacional do Alumínio, no centro de Exposições Imigrantes, na capital de São Paulo.
 
O congresso conta com a participação de estudantes, pesquisadores e os principais profissionais da indústria que apresentam as novidades e as tendências sobre a tecnologia de produção do alumínio, bem como suas aplicações. Esta edição também abordará, em seus trabalhos técnicos, os temas: redução, fundição, transformação mecânica, tratamento de superfície, desenvolvimento sustentável, reciclagem, refratários, inovações tecnológicas em processos e produtos.
 
Além dos trabalhos técnicos, sessões abertas debaterão temas de interesse para toda a cadeia, seja na área de comércio exterior, ou de desenvolvimento de mercados nos segmentos de embalagens, construção civil, automotivo e transportes.
 
Já na Expo Alumínio 2007 estarão presentes empresas, profissionais de toda a cadeia do alumínio e de seus setores consumidores, como embalagens, construção civil, transportes, máquinas e equipamentos e bens de consumo, entre outros.
 
Confira a programação do congresso no site do evento. A feira está aberta ao público das 12h às 21h.


Tópicos: