Multinacional de autopeças desativa unidade e realiza leilão

No próximo dia 29 a Superbid realiza o Leilão da Eaton devido à desativação da Fábrica no Rio de Janeiro que irá transferir suas atividades para Jundiaí/SP. Ao total serão leiloados 68 lotes desde: máquinas operatrizes, mobiliários, plataformas, empilhadeiras, transformadores, estruturas metálicas para coberturas entre outros.

Entre os equipamentos em destaque estão uma empilhadeira Yale com capacidade para 2500 quilos, plataforma elevadora hidráulica e elevador com gancho, transformador Westinghouse, linha de tratamento pré-pintura com tanques, cestos e gancheiras; Estufa de Decapagem Aprotec com queimadores e exaustores e três galpões de concreto pré- fabricado.

No Brasil a Eaton é a principal produtora de sistemas hidráulicos de alta qualidade, equipamentos e peças para a indústria aeronáutica, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão de potência para veículos automotores.

Os interessados devem se cadastrar no site www.superbid.net e participar do leilão ofertando lances via internet até o dia 29 às 11h00min, data de encerramento do leilão. As fotos e descrições completas dos lotes estão disponíveis no site. Para mais informações os interessados devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone: (11) 2163-7800 ou via e-mail: [email protected]

Além do leilão eletrônico haverá pregão físico Alameda Lorena nº 800 - Jardins – São Paulo/SP - CEP: 29.055-650.


 


Tópicos: